Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Técnico achado morto em hospital não voltou do repouso, diz unidade

A direção do HEA também expressou solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e que, agora, aguarda o resultado da investigação policial

A direção do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) informou, por meio de nota, que o técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, foi encontrado morto em seu horário de repouso. Ele teria ido tomar banho e não retornou ao trabalho, sendo encontrado sem vida por um colega, na madrugada dessa terça-feira (21).

O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar, desde de 2020, e, no dia da morte, estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o HEA.

Artigos Relacionados

“Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local e realizou a perícia”, informa a nota. O hospital, por sua vez, não soube informar a causa da morte.

A direção do HEA também expressou solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e, agora, aguarda o resultado da investigação policial.