Técnico achado morto em hospital não voltou do repouso, diz unidade
A direção do HEA também expressou solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e que, agora, aguarda o resultado da investigação policial
Reprodução/Já é Notícia

A direção do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) informou, por meio de nota, que o técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos, foi encontrado morto em seu horário de repouso. Ele teria ido tomar banho e não retornou ao trabalho, sendo encontrado sem vida por um colega, na madrugada dessa terça-feira (21).
O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar, desde de 2020, e, no dia da morte, estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o HEA.
“Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística (IC) também esteve no local e realizou a perícia”, informa a nota. O hospital, por sua vez, não soube informar a causa da morte.
A direção do HEA também expressou solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e, agora, aguarda o resultado da investigação policial.