Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Suspeito de espancar homem até a morte é preso em Arapiraca; PC busca identificação de mais dois

As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da vítima, que tenta correr, mas é derrubada ao chão, sob agressões

Foi preso nesta quinta-feira (14) um dos suspeitos de espancar um homem até a morte, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na segunda-feira (11) e foi registrado por meio de câmera de videomonitoramento, que aqui foi borrada, devido à gravidade das agressões.

As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da vítima, que tenta correr, mas é derrubada ao chão, sob agressões. No vídeo, é possível perceber que cinco pessoas fazem parte do grupo, mas a polícia investiga a participação de três, que efetivamente agrediram o homem.

Os três dão chutes na vítima, que permanece inerte ao chão. Observa-se que um casal passa no momento e ainda tenta intervir na situação, mas é impedido pelo trio, que continua a espancar o homem.

Em seguida, um dos suspeitos intensifica as agressões, dando pedradas na vítima por pelo menos três vezes. Em seguida, eles saem correndo.

De acordo com o delegado do caso, Everton Gonçalves, um deles foi preso nesta quinta e confessou o crime.

De acordo com a autoridade policial, as investigações levam à tese de que a vítima foi morta porque teria furtado a motocicleta de um dos suspeitos em um bar da cidade. Na fuga, desequilibrou-se e caiu, momento em que foi alcançada pelos três.

As investigações continuam. A Polícia Civil busca a identificação dos outros dois.