Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Suspeito de espancar homem até a morte é preso em Arapiraca; PC busca identificação de mais dois

As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da vítima, que tenta correr, mas é derrubada ao chão, sob agressões

Foi preso nesta quinta-feira (14) um dos suspeitos de espancar um homem até a morte, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na segunda-feira (11) e foi registrado por meio de câmera de videomonitoramento, que aqui foi borrada, devido à gravidade das agressões.

As imagens mostram um grupo de homens se aproximando da vítima, que tenta correr, mas é derrubada ao chão, sob agressões. No vídeo, é possível perceber que cinco pessoas fazem parte do grupo, mas a polícia investiga a participação de três, que efetivamente agrediram o homem.

Leia também

Os três dão chutes na vítima, que permanece inerte ao chão. Observa-se que um casal passa no momento e ainda tenta intervir na situação, mas é impedido pelo trio, que continua a espancar o homem.

Em seguida, um dos suspeitos intensifica as agressões, dando pedradas na vítima por pelo menos três vezes. Em seguida, eles saem correndo.

De acordo com o delegado do caso, Everton Gonçalves, um deles foi preso nesta quinta e confessou o crime.

De acordo com a autoridade policial, as investigações levam à tese de que a vítima foi morta porque teria furtado a motocicleta de um dos suspeitos em um bar da cidade. Na fuga, desequilibrou-se e caiu, momento em que foi alcançada pelos três.

As investigações continuam. A Polícia Civil busca a identificação dos outros dois.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas