Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Prefeitura de Arapiraca lamenta incêndio em ônibus da RM Viação

Órgão lembra que a destruição dos veículos afeta empresa, colaboradores e população

A prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), emitiu uma nota em solidariedade à empresa RM Viação, devido ao incêndio que destruiu, neste domingo (29), nove ônibus que estavam estacionados em uma garagem no bairro Cavaco, no município da região do Agreste.

Na nota, o órgão lamenta a ocorrência e lembra que a destruição dos veículos "não afeta apenas a empresa - uma das mais tradicionais no setor do transporte coletivo de Arapiraca - mas os colaboradores que mantêm as famílias a partir do trabalho diário de servir a população".

"Estamos de mãos dadas para que, das cinzas, a RM renasça com ainda mais força para continuar ajudando no desenvolvimento de Arapiraca", finaliza a nota.

Ônibus ficaram totalmente destruído após o incêndio em Arapiraca

Para controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência, e segundo relatório da corporação, 11 militares se deslocaram até o local. Não houve registro de feridos.

Os veículos da RM Viação ficaram totalmente destruídos devido ao incêndio. Ainda não se sabe o que pode ter causado as chamas. Os bombeiros fizeram o resfriamento de um tanque de combustíveis que havia no local para impedir que o fogo se alastrasse para as demais edificações.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estiveram no local e realizaram o isolamento do área.

Uma perícia deve indicar o motivo do incêndio.