Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Prefeitura de Arapiraca lamenta incêndio em ônibus da RM Viação

Órgão lembra que a destruição dos veículos afeta empresa, colaboradores e população

A prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), emitiu uma nota em solidariedade à empresa RM Viação, devido ao incêndio que destruiu, neste domingo (29), nove ônibus que estavam estacionados em uma garagem no bairro Cavaco, no município da região do Agreste.

Na nota, o órgão lamenta a ocorrência e lembra que a destruição dos veículos "não afeta apenas a empresa - uma das mais tradicionais no setor do transporte coletivo de Arapiraca - mas os colaboradores que mantêm as famílias a partir do trabalho diário de servir a população".

Leia também

"Estamos de mãos dadas para que, das cinzas, a RM renasça com ainda mais força para continuar ajudando no desenvolvimento de Arapiraca", finaliza a nota.

Ônibus ficaram totalmente destruído após o incêndio em Arapiraca
Ônibus ficaram totalmente destruído após o incêndio em Arapiraca | Foto: Rogério Nascimento

Para controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência, e segundo relatório da corporação, 11 militares se deslocaram até o local. Não houve registro de feridos.

Os veículos da RM Viação ficaram totalmente destruídos devido ao incêndio. Ainda não se sabe o que pode ter causado as chamas. Os bombeiros fizeram o resfriamento de um tanque de combustíveis que havia no local para impedir que o fogo se alastrasse para as demais edificações.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estiveram no local e realizaram o isolamento do área.

Uma perícia deve indicar o motivo do incêndio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas