Um empresário de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, denunciou que dois de seus quatro postos de combustíveis foram alvos de assaltos em menos de 20 dias. Ao todo, os estabelecimentos foram assaltados quatro vezes.
Os postos alvo dos criminosos estão localizados em regiões diferentes da cidade: um no povoado Canaã, outro próximo à Universidade Federal de Alagoas (UFAL), o terceiro no bairro Planalto e o último no bairro Batingas.
Leia também
Há 15 dias, o posto no povoado Canaã foi alvo de um primeiro assalto. Seis dias depois, os mesmos criminosos retornaram ao estabelecimento e realizaram um novo assalto.
Na última sexta-feira (1°), o posto situado no bairro Batingas foi assaltado pela primeira vez. Nessa segunda-feira, dia 4 de novembro, os mesmos criminosos voltaram ao local no final da tarde e roubaram novamente, demonstrando uma persistência preocupante nas ações criminosas, segundo o empresário.
O crime no posto do povoado Canaã foi cometido por criminosos diferentes daqueles que atacaram o posto no bairro Batingas, segundo o empresário.
O empresário divulgou imagens para que a população possa ajudar na identificação dos suspeitos, que serão investigados pela polícia. Também foi registrado um Boletim de Ocorrência para que os casos sejam apurados. O valor do prejuízo causado pelos assaltos não foi informado.
Nas imagens, os suspeitos chegam de moto, às vezes em dupla, outras vezes sozinhos. Eles se aproximam dos frentistas, anunciam o assalto e levam o dinheiro.
Com informações do Já é Notícia