Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Polícia prende segundo suspeito de matar jovem a facadas em bar

Ele foi capturado em Arapiraca por envolvimento na morte de Gustavo Santos Fontes, ocorrida no feriado de Carnaval, em Penedo

A Polícia Civil prendeu, na noite dessa sexta-feira (1º), em Arapiraca, o segundo suspeito de matar a facadas o jovem Gustavo Santos Fontes, de 24 anos, dentro de um bar em Penedo, durante o Carnaval de 2023.

O suspeito tem 32 anos, segundo relevou a polícia, e estava escondido em uma residência na Rua Duque de Caxias, no centro do município do Agreste. Ele já foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo para ser ouvido sobre a acusação de homicídio qualificado.

Outro envolvido na morte havia sido preso no dia 8 de março, no município de Paulista, localizada na Região Metropolitana do Recife (PE).

De acordo com o delegado do caso, Rômulo Andrade, Gustavo foi morto ao tentar separar uma briga entre o amigo dele e o suspeito de assassiná-lo.

Artigos Relacionados

A discussão, segundo as investigações, teria sido motivada por uma rivalidade amorosa entre o amigo de Gustavo e um dos suspeitos do homicídio.

Os suspeitos estavam armados com uma faca e golpearam a vítima, que foi socorrida para a UPA da cidade de Penedo, mas que acabou morrendo antes de ser transferida para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas