Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia prende mulher que matou companheiro a pauladas e deixou crânio aberto

Segundo a polícia, acusada não gostava do fato de ele interferir na educação de sua filha, fruto de outro relacionamento


				
					Polícia prende mulher que matou companheiro a pauladas e deixou crânio aberto
Mulher acusada de matar companheiro idoso foi localizada e presa.

Uma mulher de 36 anos, apontada como autora de um homicídio qualificado que vitimou um idoso de 75 anos, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas, foi presa, nessa quarta-feira (4), pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo. O crime aconteceu em 2012 e a vítima, que era companheiro da acusada, foi encontrada com o crânio aberto em razão das inúmeras pauladas sofridas.

Após um trabalho de investigação, a equipe da Dinpol conseguiu localizar e prender a mulher, que estava foragida da Justiça e foi capturada no Povoado Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios. Durante as investigações realizadas à época do fato, o celular da acusada foi encontrado próximo ao corpo da vítima e ela teria ido até o local como se estivesse procurando algo.

Leia também

Conforme depoimentos colhidos durante a instauração do inquérito policial, a autora é uma pessoa violenta e sempre discutia com o companheiro, pois não gostava do fato dele interferir na educação de sua filha, fruto de outro relacionamento.

Diante dos relatos das testemunhas e declarantes, ficou comprovada a prova da autoria do crime de homicídio qualificado praticado pela acusada.

Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça, por meio da Vara do Único Ofício de Igaci-AL.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X