Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Polícia ouve testemunha da explosão que atingiu catador de recicláveis

Filha da vítima está sendo aguardada para depor; polícia também aguarda resultado da perícia realizada no local do fato

A Polícia Civil segue investigando o caso do catador de materiais recicláveis que teve uma mão amputada após a explosão de uma bomba artesanal que foi colocada em uma latinha de refrigerante, no Centro de Maceió. Nesta quarta-feira (16), foi ouvido o segurança de um estabelecimento que fica próximo ao local onde ocorreu a explosão. A expectativa é que a filha da vítima também seja ouvida ainda hoje.

De acordo com o chefe de operações do 1º Distrito Policial, Alan Válber, o depoimento do segurança não vai ajudar muito no avanço dos trabalhos, tendo em vista que não trouxe novidades. Segundo Alan, por se tratar de uma rua onde predomina a existência de imóveis residenciais, não havia pessoas na rua no momento do ocorrido. Além disso, as câmeras que poderiam ter flagrado a situação não conseguiram captar imagens do local, pois estavam voltadas para outros pontos.

O depoimento da filha da vítima é bastante aguardado, tendo em vista que ela teve contato com o pai, Jorge Quirino, de 50 anos, que continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não ouviu Quirino e aguarda a alta médica para chamá-lo a depor.

Artigos Relacionados

Além dos depoimentos, a polícia aguarda o laudo realizado pela perícia no local da explosão. O material deve ficar pronto até a próxima semana.

"A filha deve ajudar a refazer a dinâmica de como tudo ocorreu, considerando que ela esteve com o pai e conversou com ele. Os depoimentos foram iniciados hoje, com a oitiva de um segurança de um estabelecimento, mas que não trouxe novidades. Já analisamos as câmeras e elas também não ajudaram, pois uma estava voltada para o chão e outra para a porta de um estabelecimento. É uma investigação bem complexa, por se tratar de um local de descarte", afirmou Alan.

Jorge Quirino teve a mão amputada após a explosão. Ele recolhia materiais recicláveis nas ruas quando a explosão ocorreu, após ele pegar em uma latinha. O fato ocorreu na semana passada. Desde então, ele segue internado no HGE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas