Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Polícia Civil quer ouvir alunos envolvidos em briga generalizada

Agentes querem diálogo com estudantes para que ocorrência do tipo não volte a acontecer

Estudantes promovem briga generalizada em Junqueiro

Agentes da Polícia Civil de Alagoas farão uma visita à Escola Estadual Aurélio Góis, no Centro de Junqueiro, para conversar com a diretora da unidade e tentar um diálogo com os estudantes envolvidos em uma briga generalizada ocorrida nessa quarta-feira (24). Um vídeo em que os estudantes se agridem viralizou nas redes sociais. 

Em nota, a PC, por meio do 80º Distrito Policial informou que estará adotando todas as medidas cabíveis em relação ao caso. 

"O chefe de operações da região, o agente Daniel Pinto, afirmou que os policiais civis se dirigirão à escola para dialogar com a diretora, identificar os alunos envolvidos e oferecer qualquer apoio necessário. Medidas serão adotadas para prevenir a reincidência de incidentes semelhantes", diz trecho da nota. 

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a polícia estará dando todo o suporte necessário para evitar novas ocorrências do tipo. 

"Já obtivemos o contato da diretora da escola e planejamos ir até lá durante o horário escolar. Se a diretora julgar apropriado, faremos uma abordagem na sala de aula dos alunos envolvidos, conversaremos e daremos o suporte necessário. Nosso objetivo é mostrar que estamos atentos e disponíveis para ajudar no que for preciso", destacou o agente.