Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Adolescente suspeito de matar criança de 11 anos é preso em Arapiraca

Investigações apontam que a vítima foi assassinada porque estaria espalhando que teve um relacionamento homoafetivo com um dos envolvidos

Um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (27), suspeito de cometer ato infracional análogo a homicídio, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Ele é acusado de assassinar uma criança de 11 anos, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), ao lado de um jovem de 21 anos, o adolescente teria matado a facadas o menino Kauan da Silva. Os golpes atingiram as regiões do tórax e do abdômen da vítima.

As investigações apontam que a criança foi assassinada porque estaria espalhando que teve um relacionamento homoafetivo com um dos envolvidos. O menino desapareceu no dia 3 de outubro de 2021, após sair de sua residência, no conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca. O corpo foi encontrado no dia 15 do mesmo mês, em estado avançado de decomposição.

Artigos Relacionados

A polícia informou que o jovem que participou do crime segue foragido. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o disque-denúncia (181). O anonimato é garantido.

A apreensão do adolescente ocorreu em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Alberto de Almeida, da 1ª Vara da Comarca de Arapiraca – Infância, Juventude e Família. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Maceió, onde foram realizados os procedimentos legais.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas