Uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) que contou com o apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cumpriu mandados de busca e apreensão em residências do Sítio Pau d`Arco, em Lagoa da Canoa, nessa sexta-feira (13). Além de armas, munições, drogas e produtos do tráfico, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 12 mil.
Conforme consta no relatório do 3º Batalhão, a guarnição do canil prestou auxílio aos militares da 7ª Companhia Independente e equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, visando combater o tráfico de drogas, armas e munições na região.
Leia também
Na ocasião, as forças policiais foram a quatro residências, onde encontraram e apreenderam uma pistola .45, um revólver calibre 38, munições de calibre .45 e calibre 38, duas balanças de precisão, pedras de substância análoga ao crack, bombinhas e tabletes de substância análoga à maconha, embalagens para armazenamento de entorpecentes e três celulares.
Ainda durante a investida policial, as guarnições apreenderam uma quantia de cerca de R$ 12 mil, fruto das ações de tráfico na localidade.
Não houve prisões e todo o material foi levado para a delegacia, a fim de dar prosseguimento às medidas cabíveis.