Uma mulher invadiu o prédio do ex-namorado e danificou o carro dele, por não pagamento de pensão, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Outra mulher foi presa por participar do ato.
Militares do 3º BPM realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre um crime de dano, no qual a ex-namorada de um indivíduo estaria danificando o seu veículo.
Leia também
Ao chegar ao local, a suspeita foi encontrada dentro do estacionamento do prédio onde reside a vítima. Todos os vidros de um veículo estavam quebrados, e alguns moradores estavam com medo da situação.
Ao ser questionada, a suspeita alegou que quebrou o veículo da vítima porque ele não estava pagando a pensão. Ela estava aparentemente embriagada e discutindo com o ex-namorado. A autora também informou que se juntou com outra ex da vítima e invadiram o prédio após forçar o portão eletrônico.
Testemunhas relataram que as mulheres ameaçaram a vítima e causaram terror na vizinhança, além de que os danos ao veículo estavam ocorrendo desde a tarde dessa quarta-feira (18). A vítima informou que a segunda envolvida havia se evadido do local e ido para casa.
A guarnição, no entanto, se dirigiu até a residência dela e efetuou a prisão em flagrante, conduzindo posteriormente as duas suspeitas à Delegacia Plantonista de Palmeira dos Índios, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por violação de domicílio e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça.