Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Mulher é morta a facadas por companheiro e corpo é encontrado às margens de rio, em Palmeira dos Índios

Suspeito, que teria filmado o crime, apontou o local onde deixou a vítima

Uma mulher foi assassinada a facadas na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, e o companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime, que ocorreu na noite dessa sexta-feira (29). O corpo dela foi encontrado às margens de um rio em uma fazenda, no Sítio Batingas, na madrugada deste sábado (30). O homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ateado fogo em uma residência, mas conseguiu fugir do local, com a chegada dos policiais.

A polícia disse que tomou conhecimento de ele que tinha filmado o feminicídio e publicado as fotos nas redes sociais. Buscas foram realizadas para capturar o homem e também para encontrar o corpo da vítima.

Ele foi preso no Sítio Batingas e, segundo informações policiais, confessou o crime, apontando, inclusive, o local onde o corpo estava.

A mulher foi encontrada morta, às margens de um rio em uma fazenda. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi efetuada a prisão em flagrante por feminicídio.

O Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e a retirada do corpo.