Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Mulher é assassinada em Arapiraca e marido é principal suspeito

Segundo delegado, as investigações já começaram e serão aprofundadas nesta quarta-feira com coleta de provas e depoimentos

Uma mulher foi encontrada morta a facadas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e o marido dela é o principal suspeito do crime. Segundo informações iniciais da Polícia Civil, ele teria se suicidado em seguida. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (19).

De acordo com o delegado de Arapiraca, Everton Gonçalves, inicialmente as informações apontam para um feminicídio seguido de suicídio, mas que só a partir de quarta-feira (20) poderá ter mais detalhes das investigações.

As informações repassadas pela polícia apontam que o suspeito se matou ao jogar o carro que dirigia contra um caminhão. Ainda segundo os relatos, o suspeito chegou a enviar mensagens para parentes da vítima relatando o crime contra a esposa.

Em menos de uma semana, um caso semelhante ocorreu em Maceió. Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos foi vítima de feminicídio no dia 14 de julho. Ela foi assassinada a tiros pelo marido, que tirou a própria vida em seguida.