Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Mulher denuncia marido por cárcere privado em Limoeiro de Anadia

Vítima participativa de uma audiência da filha menor de idade, quando relatou o crime ao juiz da cidade; suspeito foi detido em casa

Uma mulher denunciou o marido por cárcere privado, nessa quinta-feira (8), na zona rural de Limoeiro de Anadia, Alagoas. O suspeito foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 3° Batalhão foram acionados pelo juiz da cidade, para uma situação, na qual, a suposta vítima relatou à autoridade judiciária que havia saído de sua casa, onde se encontrava mantida em cárcere privado por seu então companheiro, e que apenas conseguiu chegar ao destino, no caso, o fórum do município, por conta de uma audiência previamente marcada de uma filha menor que possui.

A vítima relatou que só conseguiu sair quando o oficial de Justiça informou que o não comparecimento iria gerar condução coercitiva, e que informou ao marido a situação, momento em que ele a deixou sair.

Artigos Relacionados

O juiz, por sua vez, determinou a prisão do companheiro da vítima, segundo o relatório policial.

Em meio à situação, a guarnição se dirigiu até a residência do casal, onde o acusado foi localizado.

Ele não ofereceu resistência, sendo, em seguida, encaminhado à Delegacia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelo crime de cárcere privado.