Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Menores são apreendidos e homem é preso acusados de homicídio

Além disso, foram apreendidas com o trio armas e drogas em Arapiraca

Dois adolescentes e um homem foram presos, nesse domingo (4), no município de Arapiraca- AL, após a Polícia Militar (PM) receber um chamado de um popular que informou sobre 3 suspeitos que haviam realizado disparos de arma de fogo contra outra pessoa. Além disso, eles foram acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A guarnição se deslocou até o local, onde moradores informaram características dos suspeitos e apontaram a direção em que os mesmos teriam se evadido.

Ao seguir em rondas, os policiais avistaram dois indivíduos com as características informadas, correndo pela rua Domingos Evangelista, momento em que a guarnição iniciou o acompanhamento. Depois de certo tempo, a PM conseguiu abordar os dois indivíduos suspeitos, menores de idade, localizando dois revólveres calibre 38, e conduzindo os mesmos - juntamente com o material - até a Central de Polícia de Arapiraca.

Artigos Relacionados

Em ato contínuo, a polícia recebeu informação de moradores da região que o terceiro suspeito havia sido baleado pelos comparsas durante o homicídio, e se evadiu junto com os mesmos.

Com essa informação, a guarnição resolveu seguir um rastro de sangue presente na via, chegando até uma residência na rua Domingos Evangelista. Após bater na porta da residência, a PM foi recebida por uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito e informou que o mesmo se encontrava baleado dentro da residência.

Ao ser questionada sobre a propriedade do imóvel, a mesma informou que não sabia quem eram os proprietários, e que seu marido havia invadido a casa em busca de socorro médico. A guarnição adentrou na residência, onde localizou o suspeito ferido, e, próximo a ele, um revólver calibre 38 e uma sacola com certa quantidade de entorpecentes e munições.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, conduzindo o indivíduo até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), e o material foi encaminhando até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do indivíduo maior de idade e um Auto de Apreensão em Flagrante dos indivíduos menores de idade por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

MATERIAIS APREENDIDOS:

  • 1 REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38
  • 1 REVÓLVER ROSSI CALIBRE 38
  • 1 REVÓLVER SEM MARCA CALIBRE 38
  • 10 MUNIÇÕES CALIBRE 38 INTACTAS
  • 8 MUNIÇÕES CALIBRE 38 DEFLAGRADAS
  • 1 MUNIÇÃO CALIBRE 38 PINADA
  • 50 GRAMAS DE MACONHA
  • 20 GRAMAS DE COCAÍNA
  • 1 BALANÇA DE PRECISÃO
  • 1 CELULAR DA MARCA MOTOROLA