Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Menores são apreendidos e homem é preso acusados de homicídio

Além disso, foram apreendidas com o trio armas e drogas em Arapiraca

Dois adolescentes e um homem foram presos, nesse domingo (4), no município de Arapiraca- AL, após a Polícia Militar (PM) receber um chamado de um popular que informou sobre 3 suspeitos que haviam realizado disparos de arma de fogo contra outra pessoa. Além disso, eles foram acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A guarnição se deslocou até o local, onde moradores informaram características dos suspeitos e apontaram a direção em que os mesmos teriam se evadido.

Ao seguir em rondas, os policiais avistaram dois indivíduos com as características informadas, correndo pela rua Domingos Evangelista, momento em que a guarnição iniciou o acompanhamento. Depois de certo tempo, a PM conseguiu abordar os dois indivíduos suspeitos, menores de idade, localizando dois revólveres calibre 38, e conduzindo os mesmos - juntamente com o material - até a Central de Polícia de Arapiraca.

Artigos Relacionados

Em ato contínuo, a polícia recebeu informação de moradores da região que o terceiro suspeito havia sido baleado pelos comparsas durante o homicídio, e se evadiu junto com os mesmos.

Com essa informação, a guarnição resolveu seguir um rastro de sangue presente na via, chegando até uma residência na rua Domingos Evangelista. Após bater na porta da residência, a PM foi recebida por uma mulher, que se identificou como esposa do suspeito e informou que o mesmo se encontrava baleado dentro da residência.

Ao ser questionada sobre a propriedade do imóvel, a mesma informou que não sabia quem eram os proprietários, e que seu marido havia invadido a casa em busca de socorro médico. A guarnição adentrou na residência, onde localizou o suspeito ferido, e, próximo a ele, um revólver calibre 38 e uma sacola com certa quantidade de entorpecentes e munições.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, conduzindo o indivíduo até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), e o material foi encaminhando até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do indivíduo maior de idade e um Auto de Apreensão em Flagrante dos indivíduos menores de idade por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

MATERIAIS APREENDIDOS:

  • 1 REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38
  • 1 REVÓLVER ROSSI CALIBRE 38
  • 1 REVÓLVER SEM MARCA CALIBRE 38
  • 10 MUNIÇÕES CALIBRE 38 INTACTAS
  • 8 MUNIÇÕES CALIBRE 38 DEFLAGRADAS
  • 1 MUNIÇÃO CALIBRE 38 PINADA
  • 50 GRAMAS DE MACONHA
  • 20 GRAMAS DE COCAÍNA
  • 1 BALANÇA DE PRECISÃO
  • 1 CELULAR DA MARCA MOTOROLA

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas