Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Médica veterinária e pré-candidata à Câmara Federal fica ferida e esposo é morto a tiros em Paulo Jacinto

Ambos foram socorridos até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos; já a mulher foi transferida para o HGE

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida na noite dessa quinta-feira (4), na cidade de Paulo Jacinto, Zona da Mata de Alagoas. Conforme relatos nas redes sociais, Lérida Lôbo é pré-candidata a deputada federal.

Segundo informações do Portal Já é Notícia, a mulher atuava como médica veterinária na ONG Anjinhos de 4 patinhas, que cuida de cães e gatos na cidade. Já o homem, José Adilson, era o esposo e auxiliar dela. O crime teria acontecido em frente à ONG.

Ainda de acordo com o que foi informado, ambos foram socorridos até o hospital da cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Lérida, por sua vez, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde segue internada, mas sem informações do seu estado de saúde.

Artigos Relacionados

O caso foi registrado no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta sexta (5), mas, não há maiores informações do crime no documento.

"A Polícia Militar foi informada de um suposto duplo homicídio e, após a informação, foi vista, próximo ao hospital, uma aglomeração de pessoas. Na unidade hospitalar, a guarnição constatou o crime", diz o relatório.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas. Ninguém foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas