Homem tenta matar vizinho com uma foice em Girau do Ponciano

Confusão começou quando a vítima e um amigo foram até a casa do autor para recuperar um suposto celular roubado

Um homem tentou matar o seu vizinho com uma foice na noite dessa quarta-feira (29). O caso ocorreu na zona rural de Girau do Ponciano, quando a vítima tentou recuperar o celular de seu irmão, que, supostamente, estaria com o autor do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares contaram à guarnição que a vítima e um amigo foram até a residência do autor, atrás de um celular que estaria com ele. Quando chegaram ao local, o homem e seu amigo abordaram o dono da residência e bateram nele com um cabo de faca, cobrando o suposto celular.

Nesse momento, o autor do crime pegou uma foice dentro de sua casa e partiu para golpear a vítima. Ela fugiu para frente da casa de outro vizinho, mas o homem com a foice foi atrás e começou a golpeá-lo.

Outro morador da região viu a cena e atingiu o autor com uma barra de ferro, evitando que ele assassinasse o outro homem. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do agreste (HEA), onde permanece internada.

Já o autor do crime foi conduzido até o hospital de Girau do Ponciano, sendo medicado e liberado, e, posteriormente, levado até a Delegacia Plantonista de Arapiraca. O homem foi preso e foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO), por tentativa de homicídio.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p