Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Homem tem 90% do corpo queimado após choque elétrico em supermercado

Presa à sacada durante incêndio, vítima precisou ser intubada e foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste; fato ocorreu em Junqueiro

Um homem foi vítima de choque elétrico, na manhã desta terça-feira (6), após um princípio de incêndio em um supermercado em Junqueiro, região Agreste de alagoas. O homem sofreu queimaduras em 90% do corpo e precisou ser intubado.

O fato aconteceu no Supermercado Ribeiro, na Av. Floriano Peixoto. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (CBMAL), inicialmente as equipes foram acionadas para atender o princípio de incêndio, mas, ao chegarem ao local, foi identificado que o incêndio já havia sido controlado pelos funcionários.

No entanto, um homem, que aparentemente tem 30 anos, ficou preso à sacada do supermercado, enquanto sofria a descarga elétrica. Ele realizava reparos no telhado do estabelecimento comercial.

Artigos Relacionados

O homem sofreu queimaduras em 90% do corpo, foi intubado por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no município de Arapiraca.

Uma equipe da Equatorial Energia também foi acionada ao local, para os devidos reparos na rede elétrica.