Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Homem leva tiro durante discussão com idoso de 81 anos

Vítima foi atingida na coxa direita e ficou com o projétil alojado no músculo, sendo encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Um homem de 53 anos ficou ferido após levar um tiro durante uma discussão com um idoso de 81 anos, nessa quarta-feira (23), no bairro Sonho Verde, na cidade de Palmeira dos Índios. O nome dos envolvidos na confusão não foi divulgado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima relatou que teve uma discussão com o suspeito, quando entraram em luta corporal e, em seguida, o idoso sacou um revólver e efetuou um disparo na coxa direita, ficando o projétil alojado na perna.

Artigos Relacionados

Após a ação da polícia, o suspeito foi submetido a procedimento médico, por ter se lesionado durante a briga. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada na tentativa de homicídio.

A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), devido à gravidade do ferimento. O estado de saúde dele não foi informado no boletim de ocorrência registrado pelos militares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas