Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Homem é esfaqueado em feira livre de Girau do Ponciano

Vítima precisou ser levada até o Hospital do Agreste; autor foi encontrado em igreja da região

Um homem foi esfaqueado nesta sexta-feira (9), na feira livre do distrito de Canafístula, em um povoado de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. A vítima precisou ser levada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, durante rondas na feira, uma guarnição foi acionada por populares a respeito de um esfaqueamento que teria acontecido por trás de uma igreja católica.

Ao chegarem até o local, foi identificado um indivíduo ferido. A princípio, uma equipe abordou o suspeito dentro da igreja, com um corte na mão, sem saber que se tratava do autor. Em seguida, os guardas foram informados da situação e souberam ainda que a vítima estaria sendo atendida em um posto de saúde, de onde foi transferida para o HEA.

Artigos Relacionados

A guarnição também encaminhou o suspeito até o Hospital de Emergência, onde, após ser atendido, foi conduzido até a Central de Polícia. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada na cintura do autor e, também, foi apreendida.

Ainda não é possível determinar o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil (PC) vai apurar a autoria, motivação e circunstância do crime.