Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Família de homem que morreu treinando tem histórico de cardiopatia

O pai dele, segundo revelou a assessoria de comunicação do Samu, sofreu um infarto recentemente

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) revelou que a família de Jefferson Geovany Santos, que morreu enquanto malhava, em Arapiraca, tinha histórico de cardiopatias (doenças que acometem o coração).

O pai dele, segundo revelou a assessoria de comunicação do Samu, sofreu um infarto recentemente. Os parentes confirmaram o episódio à equipe médica.

Quando Jefferson passou mal, na academia, outros alunos pediram socorro e manobras de reanimação cardiorrespiratória foram providenciadas, mas sem sucesso.

“Houve, também, intervenção da equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel), complementando com medicamentos e via área avançada (Intubação orotraqueal para melhor oferta de oxigênio), porém não houve retorno da circulação espontânea e constatou-se o óbito”, destacou o Samu, em nota.

Artigos Relacionados

O laudo constando a causa da morte do aluno será expedido pelo IML de Arapiraca após o exame de necropsia.

Ele morreu enquanto se exercitava na academia, em Arapiraca, na noite dessa sexta-feira (2). Em vídeo, publicado nas redes sociais, Jefferson revelou que fazia uso de anabolizantes, apesar de alertar para os perigos dessas substâncias.

Na gravação, ele diz para seus seguidores terem atenção com esteroides e anabolizantes e depois afirmar fazer uso deles, dizendo que não se importava em morrer ou não.

“Eu tomo esteroide? Tomo! Mas eu não tô nem aí! Eu sou doido. Se eu morrer amanhã pra mim ó”, afirmou o praticante de musculação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas