Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Estudante é ferida com estilete em ônibus escolar de Arapiraca

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o tratamento médico necessário

Uma adolescente de 15 anos foi socorrida, nesta quarta-feira (30), após ser ferida com um corte de estilete no antebraço esquerdo, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado para a ocorrência, a agressão ocorreu dentro de um ônibus escolar, no bairro Canafístula.

Artigos Relacionados

A adolescente foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu o tratamento médico necessário.

NOTA DA SEDUC

A Secretaria do Estado da Educação (Seduc) informa que a agressão envolvendo as alunas da rede pública estadual na manhã de ontem, quarta-feira (30), em Arapiraca, aconteceu durante a ida das jovens a escola, dentro do ônibus escolar. Em decorrência do acontecido, as unidades escolares que as estudantes frequentam, já acionaram os responsáveis para que seja definida uma solução conjunta para garantir a máxima segurança das alunas. Em relação à jovem maior de idade, as autoridades da segurança pública já estão tomando as providências necessárias.

A Seduc ressalta que este tipo de conduta não condiz com as práticas pedagógicas e de ensino conduzidas pela secretaria em toda a rede estadual e repudia veemente a violência, o bullying e a discriminação. Ações de conscientização e promoção da paz e do bem estar-social estão previstas durante todo o ano letivo, sempre visando criar um ambiente escolar saudável e seguro a todos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas