Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Defesa Civil vistoria área atingida por incêndio em Arapiraca

Quatro casas estão em risco devido à proximidade com a fábrica que pegou fogo; ninguém ficou ferido

A Defesa Civil de Arapiraca realizou uma vistoria na área atingida pelo incêndio em uma fábrica de embalagens, no bairro Boa Vista, que ocorreu na segunda-feira (28). O incêndio foi considerado como de grandes proporções. Ninguém ficou ferido.

No dia do ocorrido, a prefeitura disponibilizou quatro caminhões-pipa para ajudar no combate ao fogo, além de equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Defesa Civil e SMTT.

A Defesa Civil apurou que quatro casas estão em risco devido à proximidade ao armazém que pegou fogo. A estrutura da fábrica também traz risco para os imóveis que estão vizinhos, pois suas paredes estão fracas devido ao incêndio.

Artigos Relacionados

Para demarcar o local, os bombeiros colocaram fitas, que chegaram a ser retiradas por populares. Devido a isso, a SMTT Arapiraca vai atuar para colocar cavaletes e evitar o tráfego de veículos e circulação de pessoas.

Além disso, a prefeitura acionou um maquinário para ajudar na limpeza dos resquícios do incêndio e no resfriamento de alguns materiais, que ainda estão pegando fogo.

*com informações da assessoria.