Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Arapiraca

Agências bancárias não terão atendimento presencial nesta quinta (7)

O diversas lojas do comércio do município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, estarão fechadas no feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (8). Entretanto, alguns estabelecimentos, como farmácias, padarias, restaurantes e supermercados, podem funcionar de forma parcial ou integral.

"O Sindilojas Arapiraca orienta os empresários que escolherem abrir as portas no feriado municipal a observarem as regras estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023, no parágrafo 4º da cláusula 33, como o pagamento de adicional aos colaboradores", informou o sindicato.

Já o Centro Administrativo de Arapiraca não terá expediente nesta quinta (8) e volta a abrir as portas na sexta (9), em horário normal. A Prefeitura de Arapiraca informou que os serviços essenciais são mantidos no feriado.

Artigos Relacionados

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não terão atendimento presencial nesta quinta (7), de acordo com o calendário oficial de feriados. Os usuários terão disponíveis caixas eletrônicos, terminais 24h, internet banking e aplicativos.

"Os consumidores, no entanto, devem ficar atentos aos vencimentos de boletos e contas. Por se tratar de feriado municipal, instituições podem cobrar acréscimos caso o pagamento não seja efetuado na data do vencimento", alertou o sindicato.

O Arapiraca Garden Shopping terá lojas, praça de alimentação e lazer abertos das 12h às 21h. O cinema segue sua programação normal.

*com informações da assessoria.