Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Considerada a ‘cabeça do tráfico’ e suspeita de ligação com facções no RJ, jovem é presa em AL com mais de R$ 100 mil em conta

Segundo a polícia, quantia é fruto de vários crimes cometidos pela acusada, de apenas 22 anos; prisão ocorreu em Teotônio Vilela

Uma mulher de 22 anos, com várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes, foi presa na cidade de Teotônio Vilela, nessa quarta-feira (13), durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

Segundo as investigações, ela é apontada como ‘cabeça do tráfico de drogas' em cidades da região sul de Alagoas. A mulher também é suspeita de ter envolvimento em crimes de assaltos.

Artigos Relacionados

A polícia alagoana acredita que a jovem tenha ligação com facções criminosas no Estado do Rio de Janeiro, local onde esteve escondida há pouco mais de um ano, mas retornou recentemente a Alagoas.

Em uma conta bancária, rastreada pela Polícia Civil, foi confirmada uma grande movimentação de valores que seriam resultado de pagamento de ações criminosas. Dentre eles, aproximadamente R$ 100 mil, resultado de assaltos em Marechal Deodoro.

A mulher permanece presa à disposição da Justiça de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas