Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Confusão em bar termina com um morto e outro ferido em Arapiraca

Atirador fugiu do local logo após praticar o crime e a identidade ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.

Uma confusão em um bar acabou com um homem morto e outro baleado, na noite desta sexta-feira 26, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Governador Silvestre Péricles, no Jardim Tropical,

Uma das vítimas foi identificada como sendo José Euclides da Silva, ele tinha 32 anos. As informações repassadas para a polícia apontam que o atirador não era cliente do bar e já chegou no local atirando contra a vítima. Ele teve o apoio de mais dois homens que estavam em um veículo de onde o responsável pelos disparos desceu e cometeu o crime. Eles fugiram tomando destino ignorado.

Leia também

Segundo nota divulgada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), equipes foram acionadas às 22h33, para atender duas vítimas de agressão por arma de fogo. José Euclides foi a óbito no local. O sobrevivente tem 29 anos e apresentava ferimento por projétil alojado na região parietal. Ele estava lúcido e consciente e foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – Uti móvel). Para a ocorrência, o Samu encaminhou duas ambulâncias: uma Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel) e uma Unidade de Suporte Básico (USB).

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca após as primeiras análises realizadas no local. A Polícia Científica também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis. A área ficou isolada pela Polícia Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas