Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Chuvas: com 121 desalojados, Arapiraca faz arrecadação de agasalhos e alimentos

A campanha também pede doações de colchões, lençóis e roupas

Arapiraca é um dos municípios afetados pelas chuvas de forma intensa em Alagoas. O Rio Perucaba transbordou e inundou ruas e residências, sendo necessário a retirada de familiares dos imóveis. Com esse transtorno, uma campanha está sendo promovida para a arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não perecíveis.

Artigos Relacionados

De acordo com a Prefeitura de Arapiraca, até às 18h desta quarta-feira (25), 121 pessoas foram desabrigadas ou desalojadas na cidade. O Rio Perucaba, que fica no bairro Brasiliana, transbordou e a água atingiu os bairros Olho D'Água dos Cazuzinhas e Brasiliana.

Em Olho D'Água dos Cazuzinhas, 45 pessoas foram retiradas das residências e todas estão em abrigos. Em Brasiliana, 76 saíram das casas, sendo que 20 ficaram em abrigos e 56 foram para a casa de familiares.

As doações poderão ser realizadas no Centro Pop, localizado na Rua Domingos Correia, 955, bairro Ouro Preto, em frente ao CCAA, e no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro.

Todo o material coletado será destinado às pessoas em situação de rua e, também, às vítimas das intensas chuvas que assolaram o município arapiraquense durante a madrugada desta quarta-feira (25).

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Rotary Internacional e o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) se colocaram à disposição para a campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, colchões, lençóis e alimentos não perecíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas