Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Bebê com sinais visíveis de desnutrição é encontrado morto em conjunto de Arapiraca

Aparentemente, ele não apresentava sinais de violência, mas só o exame de necropsia poderá confirmar a causa da morte

Um bebê de três meses de iniciais A.M. e do sexo masculino foi encontrado morto, nesta quinta-feira (23), no município e Arapiraca. Ele, aparentemente, não apresentava sinais de violência, mas estava muito abaixo do peso e tinha fortes sinais de desnutrição, o que pode ter causado o óbito.

Militares do 3º Batalhão foram acionados para a ocorrência e estiveram na residência, situada no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula. Lá, foram informados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sobre o estado do bebê, que já se encontrava sem vida e muito abaixo do peso para a idade.

Leia também

De acordo com a PM, apesar da constatação da equipe do Samu em relação à situação de desnutrição, somente o exame realizado pelo Instituto de Criminalística poderá atestar a real causa da morte.

Por meio de nota, o Samu disse ter acionado a polícia tendo em vista se tratar de uma morte suspeita.

NOTA - CRIANÇA EM ÓBITO EM ARAPIRACA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã desta sexta-feira (23), às 9h, para atender uma criança desacordada no bairro Canafístula, na cidade de Arapiraca.

A vítima, uma criança de três meses do sexo masculino identificado pelas iniciais A. M. foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas, mas teve o óbito constatado ainda no local. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada pela equipe para investigar a morte clínica considerada suspeita de acordo com o médico socorrista do Samu Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas