Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Arapiraca tem aumento de casos de Covid-19 e recomenda vacinação

A Secretaria de Saúde tranquilizou a população, mas alertou que é necessário a imunização completa contra a doença

O número de casos de Covid-19 voltou a crescer em Arapiraca, segundo dados da coordenação de Monitoramento, Análise e Informação em Saúde. Segundo o órgão, o número de casos saltou de 3 para 18 em apenas 15 dias. O órgão tranquiliza a população, mas alerta para a necessidade de imunizar a população que ainda não completou o ciclo vacinal.

“Estamos muito distantes da realidade vivenciada atualmente por cidades como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, que voltaram à obrigatoriedade do uso de máscaras. Por aqui, seguimos vigilantes e intensificamos nosso apelo para que, aqueles que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ou que estão com esquema de vacinação em atraso, o façam quanto antes”, disse a coordenadora de Epidemiologia de Arapiraca, Salésia Moreira.

Leia também

Arapiraca começou nesta segunda-feira (6) a aplicação da 4ª dose da vacina, ou 2ª dose de reforço para os trabalhadores da saúde que atuam no serviço público e privado e a população em geral com 50 anos ou mais.

Para receber a dose do imunizante, o usuário precisa ter tomado a 3ª dose (1º reforço) há pelo menos quatro meses (120 dias).

O posto de vacinação contra a Covid-19 de Arapiraca funciona no Ginásio João Paulo II, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas