Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Arapiraca abre inscrições para o Festival de Quadrilhas Juninas

Famílias que se sentirem em risco podem ligar para o 199; se o local for considerado impróprio, podem solicitar aluguel social

Foi publicado nesta quarta-feira (24) o regulamento para o Festival de Quadrilhas Juninas do São João de Arapiraca para este ano. O evento ocorre entre os dias 30 de junho e 3 de julho. As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira (25) e seguem até o dia 31 de maio.

O regulamento prevê que o concurso ficará limitado ao número de 18 quadrilhas juninas, que deverão ter, no mínimo, 16 pares de participantes.

São 24 mil reais em prêmios distribuídos em 7 categorias, sendo primeiro, segundo e terceiro lugares das quadrilhas juninas; além de Melhor Casal de Noivos, Melhor Rainha, Melhor Marcador, e Melhor Casal da Quadrilha.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura através do número de WhatsApp (82) 99625-7560, ou pelo e-mail quadrilhasestilizadasarapiraca@gmail.com.

O representante da quadrilha deverá encaminhar o currículo do grupo, com histórico completo; relação contendo nome, RG e CPF do presidente da entidade; além da cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e telefone de dois representantes da quadrilha.

Para os componentes com menos de 13 anos de idade, deverá ser apresentada à Coordenação do Concurso, declaração dos pais ou responsáveis legais autorizando a participação.

Confira o documento na íntegra clicando no link abaixo:

REGULAMENTO – FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS