Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Após dias internada, arapiraquense Maria de Lourdes morre aos 87 anos

Conhecida como dona Maria do Cartório, ela era figura ilustre na cidade; o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça (17), no Cemitério Previda

Nesta segunda-feira (16), arapiraquense Maria de Lourdes Melo, mais conhecida como dona Maria do Cartório, morreu aos 87 anos após passar dias internada no hospital.

Segundo informações do Já É Notícia, em razão de problemas de saúde, dona Maria foi internada há alguns dias, ficando um período no Hospital do Coração, em Maceió. Ela chegou a ser liberada da unidade de saúde e estava recebendo todos os cuidados médicos necessários em casa.

Dona Maria do cartório com família.

A arapiraquense era responsável há muitas décadas pelo Cartório do 3° Ofício, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, esquina com a Rua João Ribeiro Lima.

Artigos Relacionados

Maria de Lourdes nasceu na praça Gabino Besouro, conhecida como praça Marques da Silva. Ela era casada com o deputado Claudenor Albuquerque Lima, filho de Luiz Pereira Lima - um dos prefeitos aos quais marcou a história do município.

O ex-deputado Dudu Albuquerque é um dos netos de Dona Maria. Ele é pai do deputado estadual Breno Albuquerque. Maria de Lourdes também era bisavó da influenciadora digital Malluzinha Albuquerque, filha de Veruscka Albuquerque.

Em nota, a família de dona Maria do Cartório informou que o velório acontecerá no cemitério Previda, antigo São Francisco, localizado na Rodovia AL-115, no bairro Guaribas, em Arapiraca, a partir das 18h de hoje. Já o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça (17), também no Cemitério Previda.