Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Após denúncia, militares encontram local de desmanche de motocicletas

Uma das motos havia sido furtada nessa quinta-feira e teve o vídeo do crime divulgado nas redes sociais

Militares do 3º Batalhão chegaram a um local de desmanche de motocicletas após denúncia de populares, nas proximidades do residencial Brisa do Lago, na cidade de Arapiraca. O caso ocorreu nessa quinta-feira (19), quando uma outra motocicleta foi furtada. O vídeo do crime foi divulgado nas redes sociais.

De acordo com os militares, um popular que não quis se identificar informou que alguns indivíduos estavam desmanchando uma motocicleta em um matagal no Conjunto Vale da Perucaba, e que um deles estaria vestindo uma camisa na cor laranja.

Chegando ao local, os militares encontraram dois indivíduos, de 19 e 20 anos, que tentaram fugir após a chegada da polícia, mas foram alcançados. “Por continuarem alterados, foi necessário o uso de algemas”, afirmaram os militares.

Artigos Relacionados

Na localidade utilizada para cometer o crime, foram encontradas diversas peças de moto. Algumas delas pertenciam a motocicleta furtada na manhã do mesmo dia, onde o vídeo do crime foi divulgado nas redes sociais.

O suspeito confirmou aos militares que foi o autor do furto e informou que o motor da motocicleta estaria na casa da sua mãe. Os policiais se dirigiram até o local, mas nada foi encontrado.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil da Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. Um segundo suspeito, foi ouvido e liberado após registro do Boletim de Ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas