Polícia prende suspeitos que planejavam tomar bocas de fumo
Dos capturados pelos agentes da Segurança Pública, duas pessoas são mulheres e uma é menor de idade
Cortesia à Gazetaweb

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido em Arapiraca, nesta quarta-feira (19), após investigação contra o tráfico no bairro Manoel Teles. De acordo com o delegado Edberg Oliveira, as prisões evitaram "guerra entre gangues" na capital do Agreste. Metralhadoras e drogas foram apreendidas durante a ação policial.
De acordo com a Polícia Civil de Arapiraca, dos seis capturados pelos agentes da Segurança Pública, duas são mulheres e um é menor de idade.
Eles foram encontrados dentro de uma residência depois de informações colhidas pelos investigadores por meio do serviço de inteligência do órgão.
Os suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram por causa de um cerco policial realizado na casa.
Dentro do imóvel foram encontrados, de acordo com a autoridade policial, duas metralhadoras de fabricação caseira, um revólver calibre 38, munições, 200 gramas de maconha, 20 pedras de crack e capuzes usados para esconder o rosto em práticas delituosas.
"As informações dão conta que são pessoas de Maceió, que teriam vindo para a região de Manoel Teles tentar tomar bocas de fumo que ali existiam. Uma guerra entre gangues que foi evitada, com certeza", afirma o delegado, que complementa:
"Pela quantidade de armamento e munições apreendidos, eles vieram para praticar o caos. Eles estavam tentando instaurar o caos, mas foi evitado pelas forças policiais", finaliza o delegado.
Os suspeitos deverão ser levados aos sistema prisional.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p