Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

Ação policial prende dois e apreende drogas em Arapiraca

Suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação com o mesmo crime

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (23), dois homens acusados de tráfico de drogas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos foram localizados dentro das próprias residências, no bairro Caititus. Com eles, os PMs apreenderam maconha e cocaína.

De acordo com os agentes da segurança, a guarnição do Pelopes realizava rondas na região, quando um popular denunciou o suposto crime de tráfico de drogas em um imóvel. Ao chegar no local, os policiais revistaram a residência e localizaram 1250g de substância análoga à maconha.

Artigos Relacionados

A mulher do suspeito de ser dono da droga informou à polícia que o marido havia saído com mais substâncias para outro imóvel, local onde os militares fizeram uma nova abordagem e apreenderam 30g de substância análoga à cocaina, que estava no telhado da residência.

Os dois suspeitos - um deles identificado como 'Jaburu' - foram presos e levados à Central de Polícia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e associação com o mesmo crime. O material apreendido também foi encaminhado para a delegacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas