Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ARAPIRACA E REGIÃO

3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca celebra 35 anos do Pelopes

Momento contou com homenagens a integrantes do batalhão

O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da Polícia Militar completou nesta quarta-feira (8) 35 anos. A data foi celebrada em solenidade realizada no Sesc, no bairro Santa Edwiges, da cidade do Agreste alagoano. O evento contou com a presença do comandante-geral, coronel Paulo Amorim.

A solenidade contou com a entrega de certificados de agradecimento aos militares da Reserva Remunerada (R/R) que fizeram parte do pelotão na época de sua implantação. Também foram homenageados outros militares veteranos que contribuíram com o 3° BPM, quando era comandando pelo agora comandante-geral da Corporação.

Leia também

O coronel Paulo Amorim destacou a importância do pelotão e da unidade para todo o Agreste de Alagoas. “Tive a satisfação de comandar nosso brioso e querido 3° Batalhão. Batalhão que ao longo dos anos vem protegendo a sociedade dessa área de nosso estado. Parabéns especial e nosso agradecimento a todos que fazem o Pelopes! Parabéns pelos 35 anos de operacionalidade”, destacou o comandante-geral da PMAL.

Estiveram presentes no evento, além do anfitrião, tenente-coronel Luciano Felizardo, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o comandante de Policiamento do Interior (CPI), coronel Wilson da Silva; o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Walter Do Valle e o comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior II (CPAI-II), coronel Pedro Moura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas