Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > EDIVALDO JÚNIOR
Imagem ilustrativa da imagem 'Nunca expressei a ninguém que disputaria a Prefeitura de Maceió'

BLOG DO
Edivaldo Júnior

'Nunca expressei a ninguém que disputaria a Prefeitura de Maceió'


				
					'Nunca expressei a ninguém que disputaria a Prefeitura de Maceió'
Alfredo Gaspar diz que está focado no mandato de deputado federal. Reprodução

Nos bastidores e na imprensa, as especulações só aumentam. O deputado federal Alfredo Gaspar de Mendonça, que disputou o segundo turno das eleições para prefeito de Maceió em 2020, estaria se preparando, novamente, para concorrer à prefeitura este ano.

"O deputado Alfredo Gaspar ganhou o aval do União Brasil para concorrer à Prefeitura de Maceió no pleito deste ano. A garantia teria sido dada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, atual segundo vice-presidente nacional da sigla", informa um site local.

Com ou sem o aval de ACM Neto, Gaspar parece focado em outros objetivos. "Nunca expressei a ninguém que disputaria a prefeitura; estou dedicado integralmente ao exercício do mandato de deputado federal", respondeu o deputado federal ao blog de Edivaldo Júnior.

Alfredo Gaspar mostrou-se otimista com a chapa proporcional que está sendo montada pelo União em Maceió. "A chapa de vereador está formada e com a expectativa de eleger dois parlamentares. Todos da chapa estão muito entusiasmados com as condições igualitárias dos candidatos", aponta.

O deputado federal também nega que tenha problemas com a gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), de quem se tornou aliado.

"Tenho uma boa relação com a gestão municipal. Dr. Luiz Romero e Dr. Lucas Callado são amigos que têm me possibilitado, nas áreas da saúde e habitação, uma maior proximidade para ajudar na solução dos problemas", afirma.