Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CSA segue com pré-temporada e espera a chegada de mais reforços

BLOG DO
Arivaldo Maia

CSA segue com pré-temporada e espera a chegada de mais reforços

Alarcon Pacheco, novo executivo de futebol do CSA — Foto: Denison Roma

Alarcon Pacheco, executivo de futebol do CSA, garante que o clube vai contratar mais reforços — (Foto: Denison Roma)

Já confirmado como reforço do CSA para a temporada que vem, o lateral Ricardo Sena está com a sua chegada em Maceió prevista para hoje, devendo se apresentar oficialmente no CT Gustavo Paiva, nesta quarta (6). Ao menos foi o que informou o diretor executivo de futebol marujo, Alarcon Pacheco.

Quanto ao goleiro Deivity, também segundo Pacheco, deverá desembarcar na capital alagoana apenas na segunda-feira (11), quando dará início aos trabalhos com o restante do elenco. Deivity ganhou mais uns dias de descanso, por ter disputado a Série B do Brasileiro até o final, defendendo as cores do Ituano-SP.

Outro que estava sendo aguardado era o preparador de goleiros Wagner Miranda, que atuou em clubes como Bangu, Chapecoense e Flamengo. Mas, já está em Maceió.

A diretoria do Azulão ainda está em busca de mais três reforços, que podem ser anunciados nos próximos dias. "Estamos trabalhando aí para chegarem mais (reforços)", disse Pacheco.

Enquanto isso, o elenco azulino segue com os trabalhos desta pré-temporada. O grupo fez mais avaliações na manhã passada e à tarde fez o que se chama de soccer test, que são testes físicos no campo de jogo.

Já na manhã desta quarta-feira (6), haverá exames laboratoriais no clube. No período da tarde não haverá atividades, visto que o Departamento de Performance (médicos, nutricionista, dentista, fisiologista, fisioterapeuta e preparador físico) vai analisar os resultados das avaliações e dos testes com os atletas.

Imagem ilustrativa da imagem CSA segue com pré-temporada e espera a chegada de mais reforços
Jogadores do CSA seguem fazendo testes e avaliações físicas nesta pré-temporada - (Foto:

Morgana Oliveira/CSA)

Arivaldo Maia e Fernanda Medeiros -Redação da Gazetaweb

Tags

CSA