Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

BLOG DO
Arivaldo Maia

CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil de 2024 será realizado hoje, dia 17, a partir das 14h30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo na CBF TV.

Os 32 times classificados foram separados em dois potes, levando a consideração a colocação de cada um no Ranking Nacional de Clubes. As equipes de um pote enfrentarão as do outro, desta forma Vasco, Juventude e Vitória — times da Série A — podem enfrentar outros times da primeira divisão nesta fase da Copa do Brasil.

O sorteio desta quarta-feira também definirá a ordem dos mandos de campo. As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são os dias 1º e 22 de maio.

Relembre classificados e veja os potes

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

(Arivaldo Maia com Redação do EXTRA - Rio de Janeiro)