Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Após gol de falta, De La Cruz entra em lista seleta do elenco do Fla

BLOG DO
Arivaldo Maia

Após gol de falta, De La Cruz entra em lista seleta do elenco do Fla

Ao marcar de falta contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, o seu primeiro gol pelo Flamengo, Nicolás de La Cruz, de 26 anos, entrou em uma seleta lista do atual elenco do clube carioca. O uruguaio é o terceiro do atual grupo a balançar as redes desta maneira vestindo a camisa rubro-negra.

Além dele, Arrascaeta e Léo Pereira já fizeram gols de falta vestindo a camisa do Flamengo. Recentemente, esta que sempre foi uma arma comum no futebol tem sido reduzida e o Rubro-Negro já ficou mais de um ano sem marcar nenhum gol em cobranças de falta.

No Flamengo desde 2019, Arrascaeta fez dois gols desta maneira. O primeiro foi em 2022 contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. O segundo no ano passado contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O gol de Nicolás de La Cruz foi o segundo feito pelo Flamengo desta forma em 2024. Antes dele, o zagueiro Léo Pereira havia balançado as redes contra o Madureira, pelo Carioca. O uruguaio já tinha feito gols em cobranças de falta atuando pelo River Plate e pela seleção uruguaia.

(Arivaldo Maia e [email protected])