Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Uncisal anuncia contratação temporária de 15 professores; saiba mais!

Objetivo é suprir a necessidade dos cursos de bacharelado em Medicina e Enfermagem


			
				Uncisal anuncia contratação temporária de 15 professores; saiba mais!
Vagas terão carga horária total de 40h cada. Ascom Uncisal

Em edição do Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira (6), o Governo de Alagoas autorizou a contratação de 15 professores temporários para a Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). O objetivo é atender a “excepcional interesse público” e suprir a necessidade dos cursos de bacharelado em Medicina e Enfermagem.

Com a autorização, uma comissão formalmente designada pela Reitoria da Uncisal iniciou o processo de elaboração do edital de seleção. Treze vagas serão destinadas para o curso de Medicina e duas para Enfermagem.

Leia também

De acordo com a Uncisal, as vagas terão carga horária total de 40h cada. A autorização foi feita após solicitação da Reitoria da Uncisal, em virtude de processos de afastamentos e de aposentadorias que foram registradas nos dois cursos ao longo dos últimos anos.

"Com as contratações, as atividades acadêmicas serão realizadas normalmente nos dois cursos", finalizou a instituição.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X