A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou o homem flagrado arrastando um cachorro em uma carroça, nesta segunda-feira (11), na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas. O advogado do suspeito informou que o mesmo vai se apresentar na delegacia, nesta terça (12).
De acordo com o chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, as equipes da PC iniciaram as diligências após o recebimento de denúncia do caso e identificaram o local onde o homem reside. No entanto, apenas seu irmão foi localizado.
Leia também
"Segundo o irmão do autor, ele [suspeito] havia saído de casa procurando ajuda para esclarecer os fatos que estavam circulando nas redes sociais. Segundo o irmão deste indivíduo, ele recebeu a quantia de R$ 20 para recolher o animal que estava morto na rua. Esse homem, então, amarrou o cachorro e saiu arrastando para descartá-lo em um terreno baldio", relatou Martins.
De acordo com o chefe de operações, a pessoa que contratou o serviço também foi identificada e vai se apresentar na delegacia, nesta terça (12).
O homem flagrado arrastando o animal pode responder pelos crimes de descarte irregular e maus-tratos.