Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Detran: confira datas de testes práticos e teóricos reagendados

Todos os postos de atendimento do órgão funcionam normalmente a partir desta segunda (17)


				
					Detran: confira datas de testes práticos e teóricos reagendados
Vistoria veicular agendada para os dias 11 e 12 de junho será feita, agora, em 17 e 18 de junho. Detran AL

Em razão de uma indisponibilidade no sistema, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) reagendou a realização de provas teóricas e práticas, além da vistoria veicular dos alagoanos. Todos os postos de atendimento funcionam normalmente a partir desta segunda (17).

De acordo com o órgão, as provas práticas de direção veicular que aconteceriam na última sexta (14), em Maceió, foram reagendadas para o sábado (22). Já os testes teóricos devem ser remarcados pelos usuários, no site do Detran, sem prejuízo.

Leia também

A vistoria veicular agendada para os dias 11 e 12 de junho será feita, agora, em 17 e 18 de junho. Os usuários do dia 13 de junho serão atendidos em 19 e 20 de junho. Os do dia 14 serão atendidos em 21 de junho.

A indisponibilidade no sistema foi constatada no dia 12 de junho e solucionada nesse domingo (16). O Detran informou que enfrentou problemas de natureza técnica em um equipamento, que foi adquirido em 2023 à HP Inc. Hewlett Packard Enterprise, exigindo intervenção direta do fabricante para identificação do problema.

"A falha foi identificada na infraestrutura hiperconvergente (HCI), que integra armazenamento, processamento e rede em um único sistema. Desde o início da ocorrência, nossas equipes trabalharam incessantemente para restabelecer os serviços, acionando prontamente o fornecedor do equipamento para solucionar a falha", explicou o órgão.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X