Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > ALAGOAS

Detran amplia realização de exame teórico para mais cidades de AL

Mudança vai beneficiar os alagoanos que estão em busca da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH)


				
					Detran amplia realização de exame teórico para mais cidades de AL
Em Coruripe, as provas começam no dia 23, e na unidade do Detran de Viçosa, em 27 de maio. Fellipe Yuri / Ascom Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Alagoas ampliou a realização de exames teóricos para alagoanos atendidos nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Junqueiro, Coruripe e Viçosa. Os testes em Junqueiro, por exemplo, já começaram nesta terça-feira (21)

De acordo com o órgão, as pessoas que estão em busca da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de cursos especiais e de reciclagem não precisarão mais se deslocar para municípios mais distantes.

Leia também

Em Coruripe, as provas começam no dia 23, e na unidade do Detran de Viçosa, em 27 de maio. Serão beneficiados, diretamente, os moradores de Feliz Deserto, Jequiá da Praia, Campo Alegre, São Sebastião, Teotônio Vilela, Cajueiro, Chã Preta, Mar Vermelho, Paulo Jacinto e Pindoba.

O diretor-presidente do Detran Alagoas, Marco Fireman, destacou que essa é mais uma ação para aproximar os serviços do órgão à população do interior do estado.

“Isso é um benefício enorme para todos os alagoanos, especialmente os que residem no interior do estado e vão ter uma economia financeira e também uma economia de tempo para fazer a prova teórica. Iniciamos esse processo de ampliação das provas para o interior com os exames práticos, e agora todas as Ciretrans realizam as provas. Aos poucos, estamos ampliando os exames teóricos nas unidades do Detran no interior, com a reforma das Ciretrans e instalações do sistema de provas”, disse o diretor-presidente.

A próxima Ciretran que irá disponibilizar uma sala para a realização da provas teórica é a unidade do Detran da cidade de Atalaia.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas