Cinema nacional terá filmes sobre Roberto Carlos, Chorão, Elza e mais
Zeca Pagodinho, Roberto Carlos, Chorão, Elza Soares e Carolina Maria de Jesus ganharão cinebiografias nos próximos anos

A cinebiografia de Ney Matogrosso, lançada em 2025, se tornou um dos maiores sucessos recentes do cinema nacional. Homem Com H levou mais de 600 mil pessoas aos cinemas, arrecadou cerca de R$ 13 milhões e permaneceu por semanas entre os títulos mais assistidos da Netflix.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Agora, o cinema brasileiro segue investindo em histórias de personalidades que marcaram a cultura do país.
Leia também
Em 2026, diversas cinebiografias brasileiras estarão em produção. Nomes como Zeca Pagodinho, Roberto Carlos, Chorão, Elza Soares e Carolina Maria de Jesus terão suas trajetórias retratadas nas telonas.
Leia mais em https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/cinema-nacional-tera-filmes-sobre-roberto-carlos-chorao-elza-e-mais


Fachin diz que Judiciário sofre com pressões, sanções unilaterais e constrangimentos indevidos

Caiado diz que governo deixou facções virarem 'multinacionais'

Novo anuncia apoio à pré-candidatura de Davi Filho e filia Davi Neto ao partido

