Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem que chicoteou esposa e filha vai responder por lesão corporal e ameaça

Vítimas foram agredidas com um arreio de cavalo; o caso aconteceu no Conjunto Village Campestre II, em Maceió


				
					Homem que chicoteou esposa e filha vai responder por lesão corporal e ameaça
Caso ocorreu na noite de domingo (5), no Village Campestre. Reprodução

O suspeito de agredir com um chicote a esposa de 19 anos e a filha de apenas três meses, nesse domingo (5), foi autuado em flagrante pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde inquérito policial foi instaurado. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano qualificado.

“Apurou-se que, momentos antes do crime, a vítima e o investigado encontravam-se numa festividade, quando o autor ficou irritado pelo fato da sua ex-companheira pedir para ir embora. Com isso, lá mesmo, ele tencionou a agredi-la, sendo contido pelos presentes”, contou a delegada Kelly Kristynne.

Leia também

De acordo com a delegada, durante o trajeto para casa, o homem aproximou-se de um matagal, desferiu um soco na vítima e várias chicotadas com um arreio de cavalo.

“Na ocasião duas dessas chicotadas atingiram a bebê que estava no colo da vítima. Durante o interrogatório ele se reservou ao direito de só se pronunciar em juízo”, acrescenta a delegada. Durante depoimento, a vítima afirmou ter sido agredida antes pelo companheiro, mas que nunca acionou a polícia para formalizar a denúncia.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso aconteceu no Conjunto Village Campestre II, em Maceió.

Segundo a Polícia Civil, uma guarnição da PM foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, os militares encontraram a jovem e a criança com as marcas das agressões.

A vítima disse à polícia que conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. A equipe que atendeu a ocorrência informou que, durante o trajeto, o suspeito continuou com comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura e ameaçar os PMs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas